07/07/2009

CAMISETAS PINTADAS À MÃO






Oi, gente!

Estou pintando camisetas de todos os tipos!
É só encomendar!
Aqui vão alguns exemplos de camisetas que fiz e que me encomendaram!
Espero que gostem!

Eu trabalho assim:
  1. Tu entra em contato comigo e eu te passo meus dados pra depósito em conta, cpf e celular pra qualquer dúvida.
  2. É depositado o dindin na minha conta.
  3. Te ponho na fila - se for camiseta. [se for biju ou desenho em papel, eu faço em até uma semana e te mando!]
  4. Agente combina a cor, tamanho e o desenho que tu vai querer.
  5. Compro a tua camiseta e reservo.
  6. Te aviso quando eu for começar ela.
  7. Te envio por PAC e passo o código de rastreamento. Tu pode ver no site dos correios com esse código o status do envio, se já saiu daqui de Porto Alegre e tal...
  8. Tu recebe sã e salva a tua camiseta e é só sair usando! xD

Nenhum comentário: