18/08/2009

:)


Olá pessoal!

Bem, resolvi tagarelar um pouquinho. Começaram minhas aulas de Jornalismo na faculdade [weeeeeee!] e tudo indica que irei A-MAR!

Peço desculpas pelas confusões de horários que eu entro no msn e posso afirmar que agora vou ficar mais organizada para todo mundo poder entrar em contato comigo.

Mesmo assim, sintam-se à vontade de me deixarem recadinhos no Orkut que eu olho sempre! (só não olho se minha internet estiver pifada)

Agradeço (mais um zilhão de vezes) os pedidos, os elogios, as encomendas, o apoio e a paciência de todos comigo!
Podem ter certeza que guardo cada cliente no meu coração e já fiz muitas amizades keridas na venda das minhas camisetas!

Só para esclarecimento de todos - pois eu notei que ainda há uma duvidinha - eu pinto qualquer coisa! Como diz no meu perfil : CAMISETAS PERSONALIZADAS.

Se você quer uma foto da sua mãe, do seu cãozinho, ou ainda um desenho do Popeye na sua camiseta é só entrar em contato comigo que combinaremos.

;)

Bejokinhas à todos e espero que gostem das minhas publicações de encomendas futuras!

*Giórgia Martins*


Nenhum comentário: